quarta-feira, 11 de maio de 2011

A gente!*


Não sei quanto tempo isso vai durar...não sei ao menos se vai durar. Mas mesmo se acabasse hoje eu diria que valeu a pena.
Sim, estou falando de alguem, estou me referindo a uma unica pessoa.Ele. Ele que ultimamente tem ocupado todos os espaços do meu pensamento. Que tem me feito sentir o que eu já não sentia mais. Aquele frio na barriga, aquela vontade de tá perto, aquela liberdade pra eu ser quem eu sou.
Ele, que mesmo não aparecendo a toda hora, se faz presente só pelo fato de existir, de eu saber que eu posso contar com ele, que eu quero contar com ele.
Gosto tanto que as vezes é melhor esconder.
Ele é aquele que me chama de linda 100 vezes ao dia, aquele pra quem eu posso falar minhas besteiras, meus sonhos, minhas decepções, com toda liberdade do mundo porque mesmo que seja um absurdo ele vai me entender...
Ele é quem me liga só pra ouvir minha voz, e ele nem imagina a cara de boba que eu fico quando isso acontece.
Ele é quem me faz desejar que o tempo passe voando quando eu sei que a noite a gente vai se ver!
Ele é quem me faz passar o dia no msn falando bobagens...que me faz sentir raiva de uma panicat...rs..
É ele quem faz eu me esforçar a cada dia pra ser alguem melhor...porque mesmo entre muitas manias e muitos defeitos eu sei que ainda tenho muito a dar.
Posso não ser exatamente o que ele sonhou, mas vou me esforçar pra isso, eu quero isso.
E tudo isso não faria o menor sentido se eu apenas gostasse. Por que muito além de gostar eu admiro. O admiro como pai, como filho, como amigo, como tudo.Pelo jeito que ele fala, pelo jeito que ele age.
Tudo ta sendo tão otimo...uma das melhores fases da minha vida, pq ja não me sinto mais tão sozinha...E se essa história continuar assim...melhor pra mim.

Um comentário:

  1. Essa sensação é maravilhosa, andar de mão dadas na rua, sentir o hálito fresco em nosso rosto, puro desejo, não apenas sexual, mas totalmente envolvente e que meche com emoções e com nosso físico completamente.

    ResponderExcluir