quarta-feira, 11 de maio de 2011

True love...


Até que ponto vale a pena se atirar de cabeça em um relacionamento, se você nem mesmo sabe se o que vai encontrar abaixo é um precipício ou um mar de rosas!?
No começo de todo relacionamento tudo são flores, mas ai o tempo passa e você começa de fato a conhecer a outra pessoa.Porque um dia, inevitavelmente a máscara cai.
Indecisa sempre fui, mas nas questões afetivas ainda mais. Indecisa não em relação a pessoa, mas haver com que atitudes tomar a respeito dessa pessoa.
Não gosto de amar por tabela...não gosto de impecilhos e tambem não gosto de mentiras.Odeio mentiras...porque eu acho que quando alguem não está preparado pra assumir um compromisso não se deve entrar nele, ou pior não se deve fingir pro outro que tambem deseja estar.
E a confiança, tem tambem esse fantasma. Embora possa parecer insegurança, eu não confio em quase nada e em quase ninguem. Já fui muito enganada e já enganei muita gente!E de experiências ruins meu curriculum ta cheio...
O que eu queria na verdade era que quando eu me apaixonasse que eu enxergasse a pessoa como ela é, e não eliminasse o fato dela possuir inumeros defeitos.
Que eu conseguisse ver que se as atitudes dele são o oposto das palavras, é porque eu estou sendo enganada.
Que se eu posso me colocar no lugar dele quando ele erra, eu gostaria que ele fizesse isso por mim de volta.
Que quando eu disser que gosto, a resposta seja eu tambem.
Que eu admire, pois nada se solidifica sem admiração.
Não espero um principe num cavalo branco...quero alguem que me ensine certos valores, que me faça sorrir, que me faça chorar, que me passe segurança e que tudo isso seja recíproco da minha parte...
E se de fato for um precipicio que me aguarda?! Eu me jogo e torço pro paraquedas abrir!? Ou dou um passo pra trás e volto pra onde eu estava? E se for um mar de rosas? ...
Na duvida melhor não agir...se for mesmo tudo aquilo que me faltava, eu vou ser a primeira a saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário