segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desabafando...


Embora eu seja orgulhosa, teimosa e as vezes um tanto quanto egoísta, não sou a pior pessoa do mundo.
Sabe, ontem me chateei de verdade. Não tenho amigos. Até tenho algumas pessoas pra sair comigo, mais ultimamente elas vem se mostrando um tanto quanto más companhias, e eu não quero ser comparadas e nem igualadas a elas.
Nunca fui a melhor amiga da minha irmã mais velha. Não que eu não quisesse ser,mais ela sempre foi trancada demais e eu por outro lado tambem nunca insistir pra que ela confiasse em mim.
O que ela não sabe é que eu sempre quis ser igual a ela. A mais inteligente, a mais bonita, a mais comportada. Não como inveja, mais como admiração.
Só que durante todos esses anos de convivência, a gente ja se machucou muito. Eu já errei muito com ela, e ela tambem.
Hoje em dia, nosso maior obstaculo sem duvidas foi uma coisa que eu impus...querer que ela saia comigo.
Não acho que ela deteste fazer isso, mais acredito que ela só o faça quando não tem mais opção.
É pedir demais que ela deixe o namorado um dia pra sair com a irmã solteira!?
Isso me revolta. Sinceramente eu não aceito que todas (TODAS!) s vezes que ela sai comigo seja a mesma coisa. Ontem ela me deixou sozinha, mais uma vez.
Só que hoje eu prometi pra mim mesma que isso não vai mais acontecer.
Ela sabe que eu já fui deixada sozinha varias vezes, pelo nosso pai, pela nossa vó,até algumas vezes pela nossa mãe, por amigos falsos, por namorados mentirosos, e que eu não suporto ficar só. Acho Kelly, que tu podia fazer um esforço pra ficar mais com a familia. Namoros acabam, e quando o teu relacionamento não ta indo muito bem é a gente que te acolhe. Não to jogando praga. Eu gosto dele, tu sabe disso. Mais não gosto de tu fazer dele tua prioridade.
Valoriza mais a gente, que a gente só vai aprender a te amar cada vez mais, não esquece que a uns anos atrás, a gente tinha nossa vó do lado todos os dias e por vezes feria ela, por vezes falava o que não devia,e hoje chora por não ter mais a oportunidade de dizer e de fazer nada por ela. Hoje a gente tá assim, eu espero que minha magoa passe logo. Por enquanto, vou continuar me esforçando pela gente e me espelhando em ti, como eu sempre fiz...

Um comentário:

  1. Buenas Kelly,

    penso que amigos verdadeiros são cada vez mais raros. É muito comum encontrarmos pessoas que estão sempre dando seu melhor sorriso, concordam e elogiam tudo...uma busca frenética por aceitação e perda total da originalidade. Se tu convidar pra sair e fazer festa, aparece um monte de gente, mas fica só nisso. Sabe, prefiro um inimigo declarado do que pessoas com o comportamento que falei. Amigo verdadeiro não é o que te dá tapinha nas costas quando tu fazes uma cagada, mas o que te chama a atenção e tenta de conduzir a um caminho do bem. É difícil achar alguém que se encaixe nesse perfil. Eu diria que amizade verdadeira está cada vez mais rara. O que existe são parcerias que duram enquanto os sentimentos são comuns. Ou seja, aliados políticos. Somos mais políticos do que amigos e companheiros.

    Bju guria e te cuida.

    Paulo

    ResponderExcluir