sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alguns quilômetros de lugar nenhum...

Sabe,as vezes a melhor coisa que se tem a fazer é ficar só...
Dedicar um tempo a si mesmo...repensar os atos que surtiram efeitos desagradáveis, ver onde foi que se errou, e ver onde foi que você acertou...Procurar dentro de si as respostas pra aquilo que você busca e tentar abrir a mente a ponto de aceitar as mudanças que podem ocorrer...
A vida constantemente muda...só que dessa vez nada mudou, fui eu quem quis mudar!
Mudar não de endereço, de cidade, ou de país...Mudar por dentro! Definir o que era prioridade, rever meus conceitos, aprender a ouvir!
Essa era um dos meus inúmeros defeitos...eu não sabia ouvir! A minha versão era a unica correta, e o meu ponto de vista era o mais apropriado! Só que o que eu não enxergava é que como qualquer ser humano eu várias vezes errei...Julguei errado pessoas quando eu não podia faze-lo, machuquei os sentimentos de alguém, agi como uma menina mimada, e por vezes destratei pessoas que me amavam, justamente por saber que elas me amavam ao ponto de me perdoar...
Só que não valeu apena....cada palavra que eu disse um dia e machucou alguem eu ouvi de volta de um outro alguem, cada gesto eu recebi de volta...tudo volta...
O que eu quero hoje é seguir em frente...pra onde, sinceramente eu não sei!
Mas sei que vou descobri, mesmo que seja preciso quebrar a cara, me ferir...como tantas outras vezes já me aconteceu...

3 comentários:

  1. É sempre bom, e necessário, mudar. Ainda mais quando é para melhor.

    Seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dar um tempo...eis o momento chave para uma reflexão buscar nos obstaculos do caminho força para prosseguir.
    Beijos.

    ResponderExcluir