terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu sou Fiel na essência e na aparência!


Sou Corinthiana, isso é fato!
Não sei explicar o motivo, a razão, porque as coisas mas importantes que existem na nossa vida não se explicam mesmo.
Não estou escrevendo por escrever, ontem foi um dia triste para minha nação, e em especial pra mim.
Ronaldo deixou o time...de forma não tão brilhante como foi recebido.
Ontem eu chorei quando ele disse adeus, e sei que não fui a unica...Ele faz parte da historia não só de milhões de corinthianos mais de milhões de brasileiros!
Ai aparece a minha revolta...Um cara com o historico dele, não merecia ser julgado e insultado como foi por "AQUELES QUE SE DIZEM CORINTHIANOS".
Por que pra ser um de verdade tem que apoiar na vitoria ou na derrota! Tem que gritar pra incentivar assim como se grita quando o time ta bem! Tem que entender que assim como nós os outros times tambem querem a vitoria e independente do placar nós somos uma nação onde todos estão unidos por um sentimento maior! O amor ao time!
Essa parte da "torcida" que quebra carros de jogadores, os deixam com medo, que banalizam a expressão torcida não fazem parte da nossa nação! Porque vandalismo não combina com futebol e vandalos não combinam com o Timão!!
Pra viver o Coringão nem precisa ser fanatica como eu... eu vi meu time cai pra segunda divisão, eu vi entrar em crise, vi perder uma libertadores, vi sai na Pré libertadores, vi perder jogadores brilhantes...mas nunca vi desanimar! Quando o time mais precisou nós estavamos lá! Por isso somos A FIEL! Junto com milhões eu fiz a promessa de nunca abandonar! To fazendo minha parte..os que não podem cumprir o prometido não se encaixam na NAÇÃO...E não merecem fazer parte disso!

4 comentários:

  1. Oi, Jéssykca
    Depois que conheci, amei e fiquei amigo de sua mana Greyce Kelly, já imaginava que nessa família linda só pode existir gente com esse nível de inteligência. Seu texto valoriza e engrandece o clube do seu coração e o astro Ronaldo, que para de jogar, deixando um saldo positivo de grandes conquistas. Parabéns pelo seu post, que é antes de tudo uma declaraçao de amor ao Corinthians e um merecido reconhecimento à trajetória gloriosa do "Fenômeno". No meu próxmo comentário para o Terceiro Tempo da Band, farei alusão a você, que é uma digna representane da torcida alvi-negra do Parque São Jorge nesse chão bonito onde o Norte e o Nordeste brasileiros se dão as mãos. Beijo no seu coração. Com carinho: Lino Tavares

    ResponderExcluir
  2. Me sinto completamente lisonjeada por poder ter a chance de representar o Corinthians em um comentário seu. Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Jessica vc vai ver que isso não vai ser grande coisa, tome muito cuidado com pessoas mal intencionadas, mentes doentes...

    ResponderExcluir