terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Adriana Calcanhoto- Vambora



O meu maior desejo é poder dizer que eu esqueci.
Mas não dizer da boca pra fora, dizer mais do que com palavras...dizer em silêncio, dizer com meu coração.
Já faz mais de um ano. Passei por tanta coisa, conheci tanta gente, então porque eu não supero? Por que eu continuo acreditando que você é o unico que eu queria do meu lado?
Te ver com outra pessoa dói mais do que uma queda. Ver que você está feliz com ela me faz pensar no quão incapaz eu fui,e me faz ser egoísta ao ponto de achar que tua felicidade é a minha infelicidade.
Sabe,as pessoas que me conhecem sabem do que eu to falando...eu não te superei, tambem não poderia...quem iria cantar uma musica linda completamente fora do ritmo pra me fazer rir? quem ia conseguir fazer com que o silêncio não fosse constrangedor? quem me daria o abraço onde eu pude um dia me sentir segura? quem iria ser pessimo de futebol e ao mesmo tempo se achar? quem iria me deixar brigando sozinha?
Porque foi facil pra você passar por tudo isso e pra mim não é?...
Uma amiga me fala pra relaxar pq eu to por cima, você não sabe pelo que eu passo e eu mesmo gostando nunca fui atrás...ela não sabe quantas vezes eu já implorei em silêncio pra que tu voltasse, quantas milhões de vezes peguei o telefone e desisti...
Mas essa mesma amiga me disse que ta torcendo por mim, pra eu encontrar alguem que de fato me mereça...alguem que eu ame e seja reciproco. Talvez o que falta agora é eu me esforçar por isso.
Meu coração ta ferido a mais de um ano..talvez seja a hora de trocar as ataduras e encarar essa guerra...

Um comentário: