quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Altar Particular


Por várias vezes escrevi que não tenho amigos. Em uma época que realmente eu não os tinha. Como o próprio nome do blogger sugere, eu passava por uma fase de auto suficiência tão grande que esquecia por vezes de olhar ao redor.
Hoje vim me contradizer...tenho amigos sim! De verdade! Alguns que eu quero levar pra vida inteira, alguns que só de imaginar perde-los eu já me sinto sem chão.
Por que parando pra analisar, eu construí meu caracter e minha personalidade não só baseado na minha familia, mas baseado nas boas amizades que eu cultivei.
Aprendi com Camilla como ser linda por fora e por dentro, como realmente se entregar a uma amizade, a ter ciúme da outra, a ter conversas de horas e achar que o tempo não passou, com um olhar saber do que se passa na cabeça da outra..
Com Amanda eu aprendi que personalidade forte é o unico tipo de personalidade que existe,aprendi sobre o companheirismo, a ser tratado na casa dos outros como da familia, a se sentir parte dessa familia, a cantar feito loucas, a trabalhar de ressaca,que ser neurotica faz parte,a ser a unica que percebe quando tem algo errado comigo, e me atura quando eu to insuportavel alem de uma saber tudo da minha vida e eu da dela..!
Kyvia me ensinou que eu tenho que ser eu mesma, a ir pra um luau e cantar uma musica que você nem sabe, a dizer que o carinha que eu amo não me merece, a ser a unica que não implica com tudo, que tem sempre uma piada pronta, ela é aquela que sabe que é meu carma, que eu jamais vou deixar sair de perto de mim de novo.
Pamela me mostrou que independente do tempo que ela passe longe resolvendo a vida dela, ela sempre volta, mas amiga e mais companheira do que antes.Aprendi tambem a fazer loucuras e achar a maior graça de tudo, de ir contra muita gente pra nossa amizade prevalecer.
Em resumo, nada do que eu sou, eu sou sozinha...Eu precise de pessoas como elas pra levantar quando eu cai, pra sorrir quando não aguentava mais chorar..
Sei que ainda vou ter muitas historias com elas pra contar. Hoje eu contradigo tudo que eu disse tempos atrás. Amigos existem sim, e eu tenho os melhores comigo.

Um comentário:

  1. somos amigos amigos do peito amigos de uma vez
    somos amigos amigos do peito amigos de vocÊEEES!!!
    até que um macho as separe!

    ResponderExcluir