terça-feira, 29 de março de 2011

Eu quero um amor...


Eu quero um amor que me beije na testa e desembarace os meus cabelos que ele mesmo embaraçou.
Eu quero um amor que saiba diferenciar os momentos em que eu quero que ele me puxe pelos cabelos, daqueles que eu só desejo dormir nos seus braços e sentir-me protegida.
Eu quero um amor que saiba enxugar minhas lágrimas e agüentar minha TPM, mas que não me deixe extrapolar em minhas neuroses e inseguranças usando isso como desculpa.
Eu quero um amor que ria de minhas bobagens e escute meus sonhos, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele.
Eu quero um amor que me admire como ser humano.
Eu quero um amor que me faça sorrir quando tudo parecer insuportável e que quer me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou desarrumada, suada, gorda e que me ache a mulher mais linda e interessante do mundo mesmo quando eu estou sem nenhuma maquiagem.
Eu quero um amor que segure minha mão na frente dos amigos dele.
Eu quero um amor que faz um grande esforço pra me ver apenas 15 minutos e faça esse pouco tempo valer meu dia!
Aquele amor que me chame de linda em vez de gostosa. Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo.Eu quero um amor que me lembre constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado. Espero por aquele que está esperando por mim... Aquele que quando me olhar vai dizer: "É ela!" ♥

6 comentários:

  1. I'm hoping whoever is waiting for me...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Once upon a time, i was that kind of love that you told about. But the infinite fights make me harder. Now, it's i that need a love to break me and make me the love i was before.

    ResponderExcluir
  3. Unaware of the poet side of Rhajan! I love it!

    ResponderExcluir
  4. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir