quinta-feira, 17 de março de 2011

Memórias não somem assim...


Hoje eu acordei com saudades...
Resolvi ligar...Disquei o numero e não esperei chamar...desliguei.. o simples fato de pegar o telefone, saber exatamente pra quem eu quero ligar e não ter coragem de fazê-lo me pegou de frente! Por que não consigo ligar? Por medo? Insegurança? Nem eu mesma sei...E se eu ligar e ele não me atender? E se atender?
O pior é que dele eu quero só amizade, como nos velhos tempos...Como quando a gente ria, brincava e amanhecia na rua falando bobagens e muitas vezes discutindo. Como aqueles dias que a gente não tinha mas o que dizer e então retomava brigas e fatos antigos só pra ter motivo pra se tocar mesmo que fosse através de tapas, murros e pontapés! rs
Tempos bons... Pena que a gente cresceu... e se conheceu...Tão bem a ponto de sentir medo de tocar nos assuntos que antes eram os melhores, cresceu tanto que um simples toque desencandeava várias outras manifestações de entrega, ficou tudo tão diferente que nossas brigas passaram a ser sérias, por motivos sérios e eu buscava a todo instante tentar ver nos olhos dele que aquele menino que eu conhecia ainda estava lá. Mas eu tambem amava o homem que ele se tornou. Impaciente, indeciso, ciumento, teimoso...Mas ao mesmo tempo lindo, seguro,era minha proteção.
Mas do dia pra noite ele ficava incostante...e eu tambem mudava...a gente já não mas tolerava erros, nem mesmo os acertos eram bem vindos. Tinha cobrança, tinha ciume, tinha choro, e tinha amor.Muito amor.
Eu continuo com o telefone na mão, pensando em falar sobre futebol, quem sabe sobre o tempo, ou só mesmo pra saber se está tudo bem, porque não tenho coragem de falar o que eu realmente gostaria...
Coloco o telefone de lado... as vezes é melhor deixar quieto. Não sou corajosa o suficiente pra encarar a verdade. Não existe mais "nós"...A nossa história acabou, sem um felizes para sempre...

2 comentários:

  1. Hellllllllllllllllllllllllllllllllllton

    ResponderExcluir
  2. acho que isso talvez te ajude:

    http://www.youtube.com/watch?v=YzrrExK5yAM&feature=related

    ResponderExcluir