sexta-feira, 18 de março de 2011

  Porque eu penso tanto em você?


Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você e atraves dos meus pensamentos eu posso as vezes te encontrar.
Toda essa inseguraça que as vezes eu demonstro não é sua culpa, não é que você não me passe a segurança que eu preciso, o problema é que eu já fui tantas vezes magoada, tantas vezes já chorei por quem não me merecia que hoje tenho o coração blindado pra todo e qualquer tipo de relacionamento. Não estou te comparando aqueles caras, mas só o tempo cura certas coisas...
Mas você me faz bem...Você é diferente de todos que eu já conheci! E se as vezes pareço fria não é porque eu não tenho sentimentos pra demonstrar, é porque ao meu ver reprimi-los por enquanto é melhor.
Espero que você seja paciente, porque eu por vezes sou teimosa, sou fria, um tanto quanto ciumenta e as vezes até incostante demais.
Mas principalmente com você eu sou eu mesma...como eu nunca tinha sido com niguem...por que você me coloca pra cima, ignora meus defeitos e exalta minhas qualidades...
Só precisava ser corinthiano pra ser perfeito pra mim...rs mas o tempo vai fazer você tomar consciencia de que é o melhor! rs
Melhor mesmo agora é esperar...tua amizade eu sei que já tenho! Eu acredito que as coisas estão começando a se acertar, e eu vou fazer minha parte! Mas o que tiver mesmo que ser vigora! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário