quarta-feira, 30 de março de 2011

Nunca foi o vestido...


Não poderia ser o vestido. Ele não seria um motivo cabivél por mas que eu estivesse atrás de um.
Dizer que meus anos naquela casa não foram bons seria mentir pra mim mesma...Por que foi lá que eu passei os melhores dias da minha vida, foi lá que eu aprendi tudo que sei até hoje, era lá que eu chorava desesperadamente por algo ou alguem e me sentia protegida, e principalmente foi lá que eu conheci as pessoas que mais amo nessa vida, e que mais vou amar, independente do meu endereço.
Sei que sair de casa não é uma grande demonstração de afeto, nem de amor, mas o que eu mas queria era que eles compreendessem que é uma fase, eu preciso passar por isso.
Não pensem que pelo fato de eu me mostrar feliz e impolgada em relação a nova casa, eu não esteja desesperada de medo.
Vou sentir saudade de Vinicius gritando na sala não me deixando assistir televisão e correndo de um lado pro outro da casa me fazendo berrar de raiva!E tambem dele sentando no meu colo, me beijando e do nada dizer que me ama... Das minhas brigas com Kelly por qualquer besteira e principalmente pela reconciliação, da gente se arrumando pra sair juntas, tomando banho, ou simplesmente sentadas conversando por horas...Saudades da minha mãe fazendo tudo por mim, pra mim, engolindo calada as besteiras que eu faço, passando noites em claro me esperando chegar das festas e ainda assim me receber com um abraço, do jeito dela de brigar comigo, e da constante tentativa de ser mas que mãe, ser tambem amiga...Saudade de vovô e eu assistirmos juntos aos jogos, comentar todos os lances, de pedir a benção toda vez que chego ou saio em casa, da lição de vida que ele me dá todo dia, e por ser meu pai desde sempre.
Saudade das bagunças dos fds que enchia a casa com todo mundo...Com todas as pessoas que por mas que eu as vezes não demonstre são as mais importantes da minha vida.
Mas me entendam só estou mudando de endereço, ainda sou eu...tudo o que vocês me ensinaram eu jamais vou esquecer...Não vou ficar distante, não vou sumir, por que eu não conseguiria viver sem vocês.
Nunca teve nada a ver com o vestido, era comigo, sou eu...Eu não queria que essa despedida seja uma dor que eu não consiga suportar. Não se preocupem...eu sei o caminho de volta pro ninho, mas sei tambem que essa é a minha hora de voar...

2 comentários:

  1. Quem dera que todos entendessem mudanças. O pais ensinam os filhos a voar, depois não querem q façam seus próprios ninhos, os filhos aprendem a voar, mas tem medo de cair e por aí vai... Bom, tenho a seguinte opinião: "só posso saber de uma coisa, depois de tentar.". Já num tô dizendo coisa com coisa. rrs vou fechar com um trecho da musica de los hermanos. "Aponta pra fé e rema.".

    ResponderExcluir
  2. Menina acho que num te falei isso ainda, porém, contundo, entretanto, todavia, te admiro pra caramba, principalmente nessa decisão que estás tomando vai dar tudo certo. Agora quanto ao post nosso país especificamente tem esse costume que particularmente não gosto, sair de casa quando casa, estar sempre de baixo da asa até esse dia, isso está enraizado no "inconsciente" das pessoas por isso é algo tão complicado, doloroso enfim, boa sorte na sua nova fase, você vai ficar mais do que bem. Vai ser feliz!

    ResponderExcluir