domingo, 24 de outubro de 2010

Bem vinda ao clube!

Amanhã (finalmente!!) vou começar a trabalhar...Pra quem nunca teve sequer nenhuma experiência profissional, estou com um frio na barriga.Aquela sensação de que eu devo me esforçar e dar o meu melhor, e é exatamente o que eu vou fazer.
Até acho normal meu comportamento, ao mesmo tempo que eu quero que chegue logo, quero que demore um pouco mais pra eu continuar a curtir minha vida boa! rs
Sabe, chega um momento da nossa vida que tudo muda. As mudanças que vão chegar a partir de amanhã são esperadas a tanto tempo, que agora, somente agora eu percebi o quanto eu já estava preparada.
Sair da rotina, trabalhar, estudar, diminuir a dependência!!
Tudo ainda é novo e desconhecido...mais sei que me adapto facil...
Só agora pude perceber o quanto é bom você batalhar...conseguir as coisas por mérito proprio...
Amanhã é só mais um dia...Mais um dia que vai fazer toda a diferença pra mim!

4 comentários:

  1. Grandes mudanças sempre assustam, mas quanto maior a mudança, maior o sentimento de superação ao final de cada conquista! Amanhã também é um dia de mudanças para mim (depois te digo o porquê) boa sorte para nós, enfim você vai se dar bem, que cresca ainda mais nessa nova etapa da vida.

    ResponderExcluir
  2. o legal é que agora tu tem como pagar tudo que tu me deve por ter te aturado durante esses anos...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !!!

    Boa sorte nesta nova caminhada !
    É normal sentir um friozinho na barriga em todas as novas situações que se apresentam em nossas vidas, te digo que tenho 16 anos de trabalho e toda vez que vou encarar um novo, fico nervosíssima !
    Mas é sempre satisfatório e em todas as experiências tive muitas alegrias e cresci muito !
    Sucesso pra você !
    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  4. Espero, honestamente, que esteja se saindo bem em suas realizações!

    Até logo

    ResponderExcluir