domingo, 10 de outubro de 2010

Minhas contradições

Na verdade não sei porque comecei a escrever...
Hoje era um dia que eu pensava que seria feliz...Não foi...Também não estou triste! Simplesmente não teve diferença alguma...
Geralmente sou assim, crio expectativas demais, sonho com principes encantados e prefiro meu mundo irreal do que encarar a realidade de frente.
Se eu fosse do tipo que gostasse de admitir a realidade hoje eu diria: NÃO FAZ SENTIDO!
Nada do que eu vivo hoje é o que eu realmente queria viver, e por isso as vezes me sinto uma sabotadora da minha própria vontade pois nada faço pra mudar.
Pensava que quando terminasse a escola, os tempos de criança iriam ficar pra trás e que seriam só alegrias, faculdade, amigos novos, alcool, sexo e rock´n roll! Mas não foi nada disso que aconteceu. A vida ão mudou em nada! A mesma droga de sempre...
Depois passei a esperar meus 18 anos! Ah! Agora sim tudo ia mudar.... Eu iria ter responsabilidades e as pessoas olharia pra mim e veriam uma mulher e não uma menina.
Mais uma vez não aconteceu!
E de quem é a culpa se não minha!?
E se eu tivesse estudado mais!? E se eu não tivesse me apaixonado por aquele cara que não me merecia e deixado tudo de lado ra investir em algo perdido!? E se eu não tivesse "curtido" tanto? "Bebido" tanto? "Experimentado" tanto!?
Mas hoje eu acordei pra vida , e não pense que vou ficar chorando pelo que passou, pois não vou.
Nem tudo está perdido, ainda tenho tempo!
Parar de fantasiar ainda não faz parte dos meus planos. Por que por trás da máscara de alguem que sonhava em ser mulher,  a vontade de voltar a ser menina agora me persegue. Voltar no tempo? Não! Eu aprendi com meus erros...Errar de novo? Quem sabe....
Por enquanto, eu continuo fingindo que tenho paciência...



4 comentários:

  1. até quando tudo pede um pouco mais de calma?
    até quando o corpo pede um pouco mais de alma?
    [eu não sei]
    mas a vida não pàra...

    ResponderExcluir
  2. Olá !!

    Gostei da sinceridade do seu texto !
    Todos nós passamos por momentos assim, onde as coisas parecem ter dado errado em determinado momento ou simplesmente não fazem sentido...
    Faz parte da vida, e continue seu caminho, não se arrependa do que fez, e sim do que não fez !
    Erros fazem parte, com ele amadurecemos e aprendemos mais coisas do que imaginamos !
    Um enorme beijo e muita luz no seu caminho !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida. Concordo plenamente. Acredito que quando tudo dá errado pra gente é que aprendemos verdadeiras lições da vida, e nada teriamos aprendido se tudo tivesse dado certo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seus textos, se e que poderiamos chama-los assim.
    Achei muito interesante seus textos, bem profundo, você deve escrever com mas frequencia.
    Seu desabafo ou liçao de vida foi escrito com a alma.
    Oque mostra total sinciridade.
    Espero que escreva mas porque ja ganhou um seguidor, me identifiquei muito com você.
    E a vida e assim mesmo Um dia a gente perde, outro dia ganham da gente ... rsrs

    Bjin e Bou Noite

    ResponderExcluir