quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Viva la vida!!


Sou contra o aborto. Acredito que a vida é um dom dado por Deus e só ele tem o direito de tira-lá.
Nos ultimos dias o Brasil tem passado constantemente por polêmicas em torno deste assunto, e eu chego a ficar pasma quando ouço uma candidata a PRESIDÊNCIA do meu país dizendo que se a mulher não tiver condições psicológicas ou financeiras ela deve recorrer ao aborto, por isto ela vai lagaliza-lo.
Por que não investir em campanhas preventivas?! Por que não doar anticoncepcionais, camisinhas ou até mesmo um pouco de vergonha na cara pra essas mulheres?Não...pra um governo que se diz cristão é muito mais fácil liberar esta pratica, que eu particularmente considero um assassinato, um ato covarde, pois o ser que está se gerando não tem como se defender.
Digo isso com tanta revolta por que, quando minha mãe estava gravida ela teve rúbeola...Pra quem conhece a doença sabe que ela é perigosa tanto pra vida do bebê, quanto da mãe. E os médicos deram a minha mãe o direito de escolher entre o aborto ou a tentativa de ter um parto de auto risco. Como vocês já sabem, ela optou pela minha vida. Isto que eu quero icentivar com este post! Vamos optar pela vida!!
E o primeiro passo é escolhendo bem nossos representantes no dia 31 de novembro.

"Matar não é tão grave como impedir que alguém nasça, tirar a sua única oportunidade de ser. O aborto é o mais horrendo e abjeto dos crimes. Nada mais terrível do que não ter nascido!" Fernando Sabino

2 comentários:

  1. você vai se candidatar e tá pedindo votos?

    ResponderExcluir
  2. Concordo o/ Mesmo compreendendo que uma mulher grávida muitas vezes fica em estado de desespero e que cuidar de um bebê não é fácil. Mas depois que ajoelhou né...é ora de rezar.
    "Por que não investir em campanhas preventivas?! Por que não doar anticoncepcionais, camisinhas ou até mesmo um pouco de vergonha na cara pra essas mulheres?" [2]

    ResponderExcluir