terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vai ser melhor assim...


Parei...de ficar tentando te compreender...de sempre acreditar nas mentiras que tu conta, de sempre procurar justificar tuas faltas, tuas falhas, tuas frases muito bem compreendidas, que eu finjo não compreender.
Cansei, de saber que tu diz por aí que gosta de mim, então pq não me demonstrar isso?...Não quero mais ver tu aparecer a cada semana com uma conquista nova, e eu fingindo que não to vendo...
Decidi, que agora é meu momento, que não vou mais perder tempo tentando te decifrar...Você diz pra eu me acostumar por que és imprevisivel...ser imprevisivel tudo bem, mais ser indeciso não! Por que as vezes é isso que eu sinto, que você nem sabe o que quer! Se você não sabe, pra que me deixar aqui esperando?
Ainda tem as tuas mudanças de humor que acabam comigo...hoje tá feliz e diz coisas bonitas, amanhão time perdeu, o professor faltou, tirou nota baixa, e desconta tudo em mim como se eu fosse teu saco de pancada favorito, e eu aguentando calada, com medo de reclamar e te perder....mais na boa...perder o que!? não posso perder o que nunca foi meu...
Não quero que você saia da minha vida..isso nao...queria mesmo que vc percebesse o quanto eu posso te fazer bem...O quanto eu me esforço pra isso..mais você parece não fazer questão nenhuma...Vou conhecer novas pessoas, vivenciar novas experiências, aceitar novas ideias, e te deixar um pouco de lado..quem sabe você sinta a minha falta, quem sabe não faça a menor diferença...Então meu querido...to desistindo de você, não pq eu não queira ficar contigo, mais porque agora, neste momento, a melhor companhia que eu posso ter, é a minha propria.... te cuidaa...

2 comentários:

  1. É, amor próprio é preciso, sempre!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Jéssyka !!

    Não é muito elegante dar pitacos, mas na minha humilde opinião sua atitude agora é a certa !
    Como disse a Deny, amor próprio é imprescindível e se esta pessoa realmente quiser sua companhia, ela fará até o impossível para tê-la.
    Vai curtir ao máximo sua vida !
    O que é do homem o bicho não come !

    Grande beijo !

    ResponderExcluir